too fat to fit

Como emagrecer e ser feliz?

01 de Julho: hora de recomeçar

Deixe um comentário

Ctrl+z

Se segunda-feira  é o dia oficial de começar dieta, segunda que cai no dia primeiro e na mudança do semestre chega a ser uma data mística para as mudanças. E é por isso que eu decidi voltar atrás, e recomeçar o blog e a dieta.

Há muitas segundas feiras atrás eu decidi criar esse blog, pra contar o meu processo de emagrecimento… Achei que serviria de motivação, e serviu. O problema é que em um determinado dia fui fazer um teste e busquei meu nome no Google, levei um susto os primeiros resultados encaminhavam pro blog, vi minha imagem completamente associada a guerra contra a balança e me apavorei, não era essa imagem que eu queria. Enfim, demorei um tempo pra entender que a associação entre guerra contra a balança e raissaesther não era uma associação criada pelo Google ou pelo Blog, era um problema no espelho, no provador, na balança e na minha auto-estima e que se era um problema, eu tinha que encarar de frente. Infelizmente a vida não tem Ctrl+Z o tempo que eu deixei o blog e a dieta de lado não vão voltar atrás e é por isso que a hora de recomeçar é agora!

ps: nunca é tarde para concluir o projeto biquini 2010 (aquele que eu nunca terminei), e com 6 meses de antecedência pro próximo verão, quem sabe dessa vez eu consiga (:

 

 

Autor: Raissa Esther

Graphic Designer

Deixe um comentário

