too fat to fit

Como emagrecer e ser feliz?

Como resistir as ofertas da praça de alimentação?

3 Comentários

Olá, tudo bem?! Hoje é o quarto dia de blog, quarto dia de dieta, e a palavra do dia foi resistência!

Ontem também chegaram minhas encomendas da Netshoes, resultado da black friday, e  junto com minha esteira massageadora chegou meu pote de Whey Protein (que não sabe a função vale dar uma pesquisada), ou seja, hoje comecei oficialmente a dieta da proteína.

Ok, acordei cedinho e fui comprar ricota e peito de peru para incrementar meu café da manhã, me deparei com uma balança em frente ao supermercado, não resisti, o que até foi bom, meus 3 primeiros dias de blog já deram resultados, que só vou revelar na segunda, dia que adotei pra pesagem oficial.

Acho que ver uma diferença na balança me animou, me esforcei mais, me alimentei de 3 em 3 horas, bebi chá e bastante água, tudo ok até a janta. Resolvi ir em um restaurante de salada na praça de alimentaçao do shopping, foi cruel, aquele cheiro de Subway com McDonalds, aquele barulho de gente sugando o milkshake de ovo maltine do Bob’s enquanto eu esperava, já louca de fome, minha salada ficar pronta cheguei a me questionar, pra que eu quero emagrecer mesmo?! Okay, comi a salda numa boa depois  fui olhar umas vitrines e tchan dam! Lembrei o propósito de emagrecer: não adianta ser feliz na praça de alimentação e deprimida no provador!

Minha dica é essa, se sentir aquela vontade de dar uma escapada na dieta, enquanto estiver no shopping de um pulinho no provador se encare e pense se vale a pena!

Autor: Raissa Esther

Graphic Designer

3 pensamentos sobre “Como resistir as ofertas da praça de alimentação?

  1. Tem que resistir!
    Bom,é a primeira vez que apareço aqui e irei voltar para te acompanhar. Fiz um blog como um diário do meu emagrecimento e queria muito que você desse uma passadinha por lá. Beijos. http://menosemelhorne.blogspot.com.br/

  2. Olá, querida! Obrigada por sua visita a meu blog. Gostei de ler seu post e ver sua determinação. Estamos en la lucha, né? Essa época de final de ano é terrível, porque tem todas as confraternizações do mundo pra ir. Mas estou tentando me manter firme. Vamo que vamo! Bjs

  3. Também achei válido a sua frase “não adianta ser feliz na praça de alimentação e deprimida no provador!”. Apesar do meu objetivo não ser vestir uma calça 42, gostei da forma como você retrata sua dieta. Dei uma olhada também no seu cardápio e… você não passa fome não? rsrs. Garota! Se alimentar faz bem. A gente só tem que comer as coisas certas!
    Passa lá no meu blog, ele é novo. Estou com uma proposta bem legal pra gente emagrecer! Beijinhos, adorei te conhecer.

Deixe um comentário

