too fat to fit

Como emagrecer e ser feliz?

O segredo da dieta

Deixe um comentário

Terceiro dia de blog, terceiro dia de dieta, terceiro dia de mudanças… Tô me sentindo bem, na verdade agora não consigo pensar porque eu perco a linha, não é tão difícil se comportar, não é necessário parar de comer, controle é a palavra do dia. Acordei melhor, com fome, mas melhor, nos dias antes de resolver mudar eu estava me sentindo bem desanimada com tudo, talvez o “peso” de carregar 31 kg junto comigo não estava me fazendo bem, com certeza ja me livrei de algo, nem que seja do peso na consciencia.

Hoje assisti de novo o filme O segredo, pra quem não viu vale a pena ele traz toda uma proposta de mudança de hábito, de pensamento muita coisa boa e é isso que quero pra mim saúde, saúde, saúde o resto é correr atrás que a gente atrai.

“Sua mente tem um poder de fabricar a realidade. O que você pensa, você sente, o que você sente, você vibra, o que você vibra você atrai para si. Somos seres vibracionais que interagem com o universo.” 

O Segredo

Autor: Raissa Esther

Graphic Designer

Deixe um comentário

