too fat to fit

Como emagrecer e ser feliz?

Dia 2: Cardápio

Deixe um comentário

Olá, tudo bem?! E não é que era bem como eu pensava?! O ânimo de terça não é igual ao de segunda e fica mais difícil me conter, por enquanto consegui continuar na linha apesar de dar uma leve deslizada no almoço. Descobri na internet uma tal de dieta Dunkan, vou dar uma pesquisada mas por enquanto sigo na dieta da proteina.

CAFÉ DA MANHÃ

1 ovo cozido

LANCHE DA MANHÃ

nada

ALMOÇO

1 1/2 kibe + alface + agrião + molho caesar

LANCHE DA TARDE

café preto

LANCHE DA NOITE

1 potinho de iogurte Densia

JANTA

1 file de tilapia grelhado + alface + gengibre

CEIA

1 taça de gelatina de tangerina diet

Pessoal, como eu falei no outro post minha tentativa é dar um choque na alimentação  pra ver se perco alguns quilos e me reanimo a seguir na luta, sei que na minha dieta faltam nutrientes e exercício, meta pra amanhã é incluir 2 litros de água e comer de 3 em 3 horas, boa noite!

Autor: Raissa Esther

Graphic Designer

Deixe um comentário

