too fat to fit

Como emagrecer e ser feliz?

Desafio do buffet livre, como se controlar almoçando fora de casa?

Deixe um comentário

Buffet Livre

Olá, tudo bem?! Tenho total certeza de que o blog vai ser muito produtivo, hoje fui almoçar em um restaurante que servia buffet livre, ou seja você paga um preço fixo e come all you can o quanto seu estomago e consciencia liberar, o restaurante é lindo, um convite a degustação, o desafio: como manter a linha?! É realmente difícil não querer pegar de tudo um muito pouco mas pensar que depois eu teria que postar aqui me ajudou a me conter. Enfim, se eu tivesse alguma solução milagrosa para a impulsão não estaria acima do peso mas acho que no fundo no fundo, o negócio é que a gente sabe que tá errado, o excesso faz mal, e bom, se compartilhar com alguém ajuda a não se perder, faça isso! Acho que a ideia de metas também funciona muito bem, estabelecer prazos, metas e se dar presentes por suas conquistas ajuda. Voltando ao buffet livre… Na verdade acho que o errado é a gente pensar que tem que fazer valer o dinheiro, chega uma certa altura da gordice que mais vale jogar dinheiro fora do que armazenar, e esse também é o conselho da minha endocrino: “As vezes o desperdicio é necessário! Quando se sentir satisfeita, pare! Melhor no prato do que na sua barriga.” E também não é porque você pode que voce vai repetir né?!

Autor: Raissa Esther

Graphic Designer

Deixe um comentário

