too fat to fit

Como emagrecer e ser feliz?

Dia 1: Cardápio

Deixe um comentário

Alface primeiro dia de dieta

Olá, tudo bem?! Essa é a famigerada sessão, a queridinha das nutricionistas, o local onde vou registrar tudo que ingeri, contar calorias, jogar na cara da sociedade o quanto me comportei ou não. Como todo mundo sabe, segunda feira é o dia que apostamos todas as fichas na caprichada dieta, fazemos loucuras e passamos fome, segue meu cardápio:

CAFÉ DA MANHÃ

1 ovo cozido + café preto

LANCHE DA MANHÃ

nada

ALMOÇO

2 fatias de tatu + alface + tomate

LANCHE DA TARDE

1 copo de iogurte Densia

LANCHE DA NOITE

1 fatia de queijo minas frescal light

JANTA

2 fatias de carne + alface + broto de feijão

CEIA

1 taça de gelatina de tangerina diet

Pessoal, estou tentando dar um choque na alimentação tenho noção de que faltam alguns tipos de alimentos mas na verdade estou tentando seguir a dieta postada no site da boa forma: A nova dieta da proteína enxuga 7 quilos em 14 dias

Autor: Raissa Esther

Graphic Designer

Deixe um comentário

